Modelo australiana espanta o mundo com a sua beleza incrível, mas poucos sabem das lutas pelas quais passou

Duckie Thot é uma modelo australiana que é frequentemente apelidada de “Barbie Negra”. Hoje, ela tem milhões de fãs, as suas fotos têm milhares de reacções e as marcas mais famosas competem para fazer com que ela protagonize as suas campanhas publicitárias. Mas nem sempre foi assim. É difícil de acreditar, mas no passado ela foi intimidada e teve que fazer uma pausa na sua carreira por causa disso.

A experiência de vida desta jovem modelo, é a prova de que todos nós temos uma história diferente e que até mesmo as pessoas mais atraentes e com aparência eventualmente perfeita têm que lutar pelo direito de ser quem elas querem ser.

Duckie Thot nasceu no sul do Sudão. Ela sempre sonhou um dia tornar-se modelo. O primeiro passo que deu em direção ao seu objetivo foi participar no popular programa televisivo, Next Top Model , da Austrália.

Quando Duckie entrou no programa televisivo, tinha apenas 17 anos de idade. Na altura, foi criticada e incompreendida pelos estilistas que não sabiam como cuidar bem dos cabelos dela. Até os próprios espectadores do programa não gostaram dela no começo. Diziam que ela não era natural e que ninguém acreditava que a sua aparência única fosse um presente da natureza, e não produto de cirurgias plásticas e Photoshop.

Os seus colegas da indústria da moda também teceram comentários pouco amigáveis em relação à sua aparência.

Mais tarde, Duckie deu uma entrevista detalhada à revista Teen Vogue. Onde disse que quando era uma garota de 17 anos, se sentia ferida, magoada e que não merecia. Foram necessários dois anos para encontrar energia e confiança para voltar ao mundo da moda.

Duckie diz que assim que começou a não dar ouvidos às opiniões alheias, as coisas começaram a voltar ao normal.

Agora, ela apoia modelos negros(as) e é uma defensora da variedade na indústria da moda. Ela tem a certeza de que a beleza pode e deve ter muitos rostos.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) a

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) a