Bombeiros australianos posam com animais para calendário de caridade 2019, as fotos são tão quentes que podem até causar incêndios

A profissão de bombeiro já é virtuosa por natureza, mas os responsáveis pelo Calendário Australiano de Bombeiros estão determinados a tornar a profissão ainda mais apreciada e por uma boa causa. Desde 1993, eles criam um calendário de angariação de fundos para instituições de caridade como a Children’s Hospital Foundation.

Depois de 17 dias rigorosos de fotografia, as imagens finais são montadas para criar o icónico Calendário Australiano de Bombeiros para fãs de todo o mundo.

Este ano, no entanto, devemos mencionar a mais nova adição à colecção de calendários australianos de bombeiros … Gatos!

A maior surpresa do ano passado foi a sensação viral que veio de um dos seus posts no Facebook, mostrando os bombeiros australianos com gatinhos. A resposta foi tão esmagadora que eles sentiram a necessidade de expandir a sessão de fotos este ano para incluir um calendário de gatos para a temporada de 2019.

E, portanto, este ano o Calendário de Bombeiros Australianos vai doar o dinheiro para o Australia Zoo Wildlife Hospital.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Use o menu abaixo para continuar a ver: