A esposa disse-lhe que precisavam de fotografias dos filhos, em seguida, foi isto que aconteceu:

No início de 2015 a esposa de Phillip Haumesser disse-lhe que eles precisavam começar a tirar algumas fotos das crianças, eles estavam crescendo rápido e havia tantos e grandes momentos em que eles já tinham desperdiçado a oportunidade de guardar fotografias incríveis de seus filhotes. Claro que captaram muitos desses momentos com os smartphones, mas a esposa queria algumas fotos de alta qualidade. Então, para o aniversário de Phillip, ela comprou uma câmera fotográfica Samsung nx500.

Phillip já tinha usado câmeras antes para fazer algumas curtas-metragens amadoras, apenas por diversão, mas sabia muito pouco, se não perto de nada, sobre fotografia ou a arte da mesma. Philip diz, “brinquei com ela (a câmera) por um par de meses sem realmente fazer nada de especial até um dia em que eu me deparei com uma fotógrafa na internet, Lisa Holloway. Sua fotografia era incrível e eu meio que fiquei obcecado com o que poderia ser feito com a câmera.”

Então, Phillip começou a assistir vídeos do YouTube para aprender mais sobre fotografia. Foi em outubro de 2015, quando finalmente começou a tirar fotos das crianças. Todos os dias ele tenta ser criativo e original com cada foto!

Hoje, faz pouco mais de um ano que Phillip começou e estas são algumas das suas fotografias favoritas! Você pode ver mais do seu trabalho seguindo Phillip na sua página de Facebook.

 

#1

 

#2

 

#3

 

#4

 

#5

Use o menu abaixo para continuar a ver:

Página 1/2
>
COMPARTILHAR