15 Coisas repugnantes, mas bem satisfatórias que você pode fazer com o seu corpo.

Temos que admitir, o corpo humano está longe de ser perfeito. Podemos tomar banho quantas vezes quisermos, pintar o cabelo, usar cremes, maquiagem e por aí adiante, o nosso corpo vai estar constantemente a produzir algumas coisas bem repugnantes.

Embora a grande maioria não vá admitir em voz alta, todos nós já fizemos algumas coisas bem nojentas, pelo menos uma vez em nossas vidas. Quer seja tirar macacos do nariz, ou ter uma enorme satisfação enquanto arranca a crosta de uma ferida. Aqui estão algumas das coisas mais satisfatórias que fazemos com o nosso corpo e que são secretamente gratificantes. Você faz alguma delas?

Veja:

 

#1 Limpar a cera dos ouvidos: Mesmo não sendo recomendado usar cotonetes de algodão para limpar os ouvidos, é um grande prazer para muitas pessoas quando puxam um enorme pedaço de cera cá para fora.

Foto/reprodução

 

#2 Pêlos encravados: Quando você finalmente pega um desses cabelos encravados e teimosos e o puxa para fora, pode ser bastante doloroso para algumas pessoas, mas para outros pode ser um prazer secreto.

Foto/reprodução

 

#3 Lábios ressecados: Quando você fica com os lábios ressecados e gretados, e quando eles começam a soltar a pele, você cede à tentação e arranca aquela pontinha pele, mesmo que depois deite sangue, não faz mal, valeu totalmente a pena.

Foto/reprodução

 

#4 Lixo acumulado no umbigo: É meio repugnante saber que tanto lixo se pode acumular no nosso umbigo, mas é tão satisfatório quando removemos aquele molhinho de “cotão” lá de dentro!

Foto/reprodução

 

#5 Caspa no cabelo: Embora a maioria das pessoas ache a caspa horrorosa e repugnante, algumas pessoas adoram passar a mão pelo cabelo e observar os “flocos de neve” a caírem.

Foto/reprodução

 

#6 Unhas: Essa sensação incrível quando você corta um pedaço de sua unha que estava sobrando e deixa ela bem curtinha, é gratificante.

Foto/reprodução

 

#7 Sola do pé descascando: Quando você está arrancando toda a pele morta na parte inferior de seus pés, isso pode lhe proporcionar uma sensação insanamente satisfatória.

Foto/reprodução

 

#8 Fio Dental: Quando você está limpando os seus dentes e consegue remover um pedaço enorme de alimento do meio deles, para muitos a satisfação é extrema.

Foto/reprodução

 

#9 Espremer borbulhas (espinhas): Quando você finalmente consegue espremer aquela espinha ou cravo (ponto negro) e vê aquela enorme massa amarela a jorrar para fora, pode-se dizer que existem poucas coisas mais satisfatórias do que finalmente expulsar aquele ninho nojento de dentro de nós.

Foto/reprodução

 

#10 Limpar as unhas: Então e quando as unhas estão tão sujas, mas tão nojentas que a única maneira de as limpar é usando um palito dos dentes ou algo semelhante, não é uma sensação extremamente satisfatória?

Foto/reprodução

 

#11 Retirar macacos do nariz: Quando você finalmente consegue remover aquele macaco enorme e duro do interior da sua narina, mesmo lá do fundo!

Foto/reprodução

 

#12 Espirrar: Quando você dá aquele espirro enorme que vem com “recheio”. Quando ninguém está a olhar, e olhamos imediatamente para o lenço para ver o “produto”.

Foto/reprodução

 

#13 Cabelo: Quando você arranca um cabelo e ele sai inteirinho com a raiz e tudo e pode ver o pequeno folículo a ponta.

Foto/reprodução

 

#14 Ramelas nos olhos: Há coisa mais satisfatória do que acordar pela manhã com um monte de ramelas nos olhos e começamos a retirar cada uma delas? Claro, quanto maiores mais satisfação.

Foto/reprodução

 

#15 Estourando uma bolha: É muito bom e difícil de resistir quando vemos uma bolha em nosso corpo e a rebentamos para depois puxarmos aquele “pelezinha”.

Foto/reprodução

Bónus:

Remover aquela crosta sequinha de uma ferida: Há coisa mais satisfatória do que retirar uma crosta de uma ferida? Enquanto não a removemos não descansamos, não é verdade?

 

E então, quantas dessas coisas você gosta de fazer? Todas? Conhece mais alguma que talvez pudesse fazer parte dessa lista?

COMPARTILHAR